Não encaixou

Soares perde na estreia do Masters de Madri

Derrota em sets seguidos impediu que o brasileiro avançasse às quartas de final


Nenhum dos brasileiros que jogou nesta quarta-feira pelo Masters 1000 de Madri conseguiu triunfar em quadra. Depois da eliminação do paulista Thomaz Bellucci, foi a vez do mineiro Bruno Soares dar adeus à competição espanhola. Ao lado de seu usual parceiro britânico Jamie Murray, o tenista acabou perdendo sua partida de estreia para o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers. O jogo terminou após 1h12 com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

Com esta derrota precoce, os cabeças de chave número dois perderão o posto de melhor dupla da temporada para os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Atrás por somente 75 pontos, os favoritos ao título assumem a liderança na próxima atualização do ranking, já que a parceria se classificou para as quartas de final após vencer, nesta manhã, os espanhóis Pablo Carreno Busta e Fernando Verdasco por parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Da redação

Publicado em 5 de Maio de 2016 às 13:52


Notícias Masters 1000 de Madri Madri Open Bruno Soares Jamie Murray Henri Kontinen John Peers Nicolas Mahut Pierre Hugues Herbert