Vai começar

Soares e Melo estreiam nesta quinta-feira em Roland Garros

Duplistas brasileiros farão segundos jogos das quadras cinco e dez, respectivamente


Depois de três dias conhecendo os primeiros adversários e se preparando para as estreias, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares enfim souberam quando entrarão em ação pela primeira vez no saibro de Roland Garros. Os dois melhores duplistas do Brasil jogam na manhã desta quinta-feira, em busca de vaga na segunda rodada do Grand Slam francês.

Enquanto o número um do mundo jogará ao lado do croata Ivan Dodig contra a dupla formada pelo holandês Robin Haase e pelo sérvio Viktor Troicki, na quadra cinco; seu conterrâneo testará mais uma vez sua parceria com o britânico Jamie Murray, diante dos russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov, na quadra dez.

"A chave é daquelas chaves um pouco imprevisíveis. São dois jogadores de simples que também jogam duplas. A gente nunca jogou contra eles, não tem muita informação, então, vamos ter que entrar preocupados mesmo em executar o nosso tênis muito bem”, afirmou o brasileiro atual campeão do Australian Open.

Ambos os jogos devem ocorrer em horário simultâneo, já que serão os segundos de suas quadras, precedidos somente por outra partida de duplas. Na luta pela permanência no topo do ranking ATP, Melo defende importantes dois mil pontos, que conquistou com o título de Roland Garros, no ano passado, ao lado de Dodig.

Da redação

Publicado em 25 de Maio de 2016 às 20:15


Notícias Roland Garros French Open Bruno Soares Jamie Murray Marcelo Melo Ivan Dodig