Você só vê na internet!

Siga a revista tênis nas redes sociais!

Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Capa de revista

Nem começou 2013 e Maria Sharapova já deu uma amostra de que não perde a majestade nem dentro, tampouco fora de cena. A russa é capa da primeira edição da revista Glamour na Rússia e posou para um ensaio fotográ co com cinco modelos assinados pela famosa estilista britânica Stella McCartney.

À francesa

Roger Federer roubou a cena no Prêmio Anual do Esporte Suíço e surpreendeu a todos com sua presença relâmpago após longa viagem pela América do Sul. Nomeado como melhor atleta do país em 2012, o jogador subiu ao palco para receber a honraria menos de um dia depois de jogar uma partida-exibição na Colômbia contra o francês Jo-Wilfried Tsonga. No entanto, para quem queria um autógrafo, Federer jogou um balde d'água fria ao sair de fininho rumo à Dubai para passar o resto das férias com a família.

Cinema

O duplista indiano Leander Paes deixou um pouco de lado a raquete para se arriscar nas telas. O veterano de 39 anos marcou sua estreia em Bollywood, como é conhecida a indústria cinematográ ca indiana, no longa "Rajdhani Express", que entrou em cartaz no início de janeiro. O campeão de 13 Grand Slams dá vida ao estilo bad boy, interpretando um terrorista que age em uma linha de trem entre Nova Deli e Mumbai.

Tragédia

O massacre na escola Sandy Hook, na cidade de Newtown (estado de Connecticut, nordeste dos EUA), no final de 2012, comoveu também a comunidade tenística mundial. O ex-presidente da ATP, Adam Helfant, é tio de uma das crianças que acabaram morrendo após os ferimentos, Grace Audrey McDonnnell. O dirigente, que deixou a gestão da entidade em 2011, postou uma mensagem e fotografia da sobrinha em respeito e luto à toda a família.

O QUE TÁ ROLANDO NO TWITTER?

CAROLINE WOZNIACKI @CAROWOZNIACKI
Não é muito legal ser torcedor do Aston Villa agora. Chelsea na frente por 8x0. Aquele jovem Piazon vai ser um grande jogador.

RAFAEL NADAL @RAFAELNADAL
Parabéns a Leo Messi por sua nova Bola de Ouro. Foi difícil contra dois craques como Iniesta e Cristiano.

MARCELO MELO @MARCELOMELO83
Finalmente cheguei em Brisbane, bati todos os recordes de voo até hoje. Das últimas 33 horas, eu estava 31 dentro do avião. Estou vivo ;)!!!

ANDREA PETKOVIC @ANDREAPETKOVIC
Comendo bolo e assistindo ao show da banda Interpol na TV. Hospital não é todo de mal no fim das contas. A propósito, os lábios e o botox no rosto acabaram bem.

JANKO TIPSAREVIC @TIPSAREVICJANKO
Odeio quando estou comendo cereal e os últimos grãos parecem me dizer: 'Trouxa, pegue-me se for capaz!"

SERGIY STAKHOVSKY @STAKO_TENNIS
Não estou gostando que a ATP está comprando torneios e os tirando do calendário sem conversar antes com os jogadores.

JENNIFER CAPRIATI @JENCAPRIATI
Estou começando a acreditar que não era exatamente o fim do mundo em 2012... É o fim do mundo de que tivemos conhecimento por um bom tempo.

VENUS WILLIAMS @VENUSESWILLIAMS
Na fila dos correios, vinha evitando fazer esse tipo de visita há meses!

JUAN IGNACIO CHELA @JUANICHELA
Estou esperando que façam uma novela de tênis, porque, com certeza, faço o papel de mau.

FLÁVIO SARETTA @FSARETTA
Acabo de ver a coletiva do Marcos Assunção! Meu Deus, mais um papelão do Palmeiras!!!! REVOLTANTE!!! VERGONHA!!! LIXO!!

Da redação

Publicado em 21 de Janeiro de 2013 às 07:20


Internet

Artigo publicado nesta revista

Brasil Open 2013

Revista TÊNIS 112 · Fevereiro/2013 · Brasil Open 2013

O ATP brasileiro recebe Nadal na edição de 2013