Você só vê na internet !

Siga a revista tênis nas redes sociais!

Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Ron C. Angle/TPL

DE VOLTA À AMÉRICA LATINA

Depois de 8 anos longe, Rafael Nadal confirmou sua participação no ATP 500 de Acapulco, no México, torneio que vai marcar sua volta à gira latino-americana. Por enquanto, o espanhol só está inscrito no torneio mexicano, mas, segundo o jornal espanhol El Mundo, é bem provável que Rafa também participe do ATP 250 de Buenos Aires e talvez venha para o Brasil. Além dele, que em 2005 conquistou os títulos na Costa do Sauípe e em Acapulco, outros dois espanhóis também estão confirmados no México: Ferrer e Almagro.

Ron C. Angle/TPL

SÓ EM 2013

Pouco antes do final de 2012, Mardy Fish anunciou que estava encerrando as atividades na temporada por não conseguir superar alguns problemas cardíacos. Ele descobriu que sofria de arritmia cardíaca, passou por uma operação após o Masters 1000 de Miami, em março, e retornou ao circuito na gira norte-americana no segundo semestre, mas precisou abandonar o torneio depois de uma partida de cinco sets no US Open. “Senti que meu coração estava saindo do peito”, afirmou.

Fernando Willadino

SEGUNDO FILHO

Na abertura da Copa Guga Kuerten, o melhor tenista do Brasil trouxe mais uma boa notícia: será pai pela segunda vez. “Estou grávido de novo”, brincou Guga, que é casado com a fonoaudióloga Mariana Soncini e pai de Maria Augusta, de nove meses. Como a gravidez está no início, o tenista ainda não sabe se será mais uma menina ou um garoto.

Ron C. Angle/TPL

NASCEU

Soderling é mais um “papai” do circuito da ATP. No dia 12 de outubro, o tenista anunciou em seu twitter o nascimento da filha, Olivia. Alguns dias depois, o papai coruja postou algumas fotos da pequena e deu sinais de que espera que ela seja uma estrela da WTA.

O QUE TÁ ROLANDO NO TWITTER?

ROBIN SODERLING@RSODERLING
Hoje de manhã eu e a @jennimostrom nos tornamos pais de uma linha menininha. Estamos nos sentindo muito bem, extremamente felizes.

NICOLAS ALMAGRO@NICOALMAGRO
Recém aterrissado em Londres e mais que feliz por ter sido convocado para a Copa Davis. Daremos tudo para voltar a vencê-la!

JUAN CARLOS FERRERO@JUANKIFERRI
Já enviei um SMS com a palavra Unicef para 28028 para lutar contra a desnutrição infantil. E você?

DAVID FERRER@DAVIDFERRER87
Que grande dupla o @M_Granollers e o @marclopeztarres, ganharam dos irmãos Bryan. Parabéns, meninos, vocês são ótimos!

JUAN MONACO@PICOMONACO
Felicitações ao Roger pelas 300 semanas como número um do mundo. Craque dos craques, e a @DjokerNole por Shanghai. Quem vocês acham que termina o ano como nº 1?

JUAN IGNACIO CHELA@JUANICHELA
Os jornalistas devem ter confundido meu voo. Cheguei em Buenos Aires e não tinha ninguém me esperando. Coitados, quando descobrirem, vão querer se matar.

SERENA WILLIAMS@SERENAWILLIAMS
EU AMO A AFRICA DO SUL! AMO. AMO. AMO. E amo todos de lá! Vocês fizeram minha viagem ser maravilhosa! Mal posso esperar para voltar!

CAROLINE WOZNIACKI@ CAROWOZNIACKI
Manhã relaxante com café na cama e agora vou para um spa! #issoévida

BORIS BECKER@BECKER_BORIS
Desejo a todos vocês um ótimo final de semana, e lembrem-se… não tenham medo de aproveitar a vida!

GISELA DULKO@GIDULKO
Bom domingo para todos! O meu está sendo tranquilo, em casa, comendo, cochilando... e de noite vou ao cinema. Que filme vocês recomendam?!

Da redação

Publicado em 16 de Novembro de 2012 às 15:31


Internet

Artigo publicado nesta revista