Siga a revista tênis nas redes sociais!

twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


VENCEDOR!

Em 22 de maio teve fim o Concurso Cultural "Eu Amo Roland Garros", que dava um kit exclusivo às três descrições mais criativas postadas em nosso Facebook falando sobre os grandes momentos da história do Grand Slam francês. E os vencedores foram, respectivamente, Aliny Calejon, Odirlei Vieira e Andreas Weber. Parabéns a eles!

CONCURSO CULTURAL "WIMBLEDON É TRADIÇÃO!"

Em junho começa Wimbledon, o torneio de tênis mais tradicional do planeta. Em quadra, Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Maria Sharapova, Caroline Wozniacki, entre tantos outros. Pensando nisso, a Revista TÊNIS lança o Concurso Cultural "Wimbledon é tradição", fazendo com que os leitores entrem em contagem regressiva para o Major de grama inglês. Para concorrer aos prêmios os leitores devem "curtir" nossa página no Facebook (facebook.com/revistatenis)e responder em nosso mural a seguinte pergunta: Quem é o verdadeiro "Rei de Wimbledon"?

As três descrições mais criativas e apaixonadas levam para casa kits exclusivos da TÊNIS (os vencedores serão anunciados um dia após a nal do torneio):

Lugar: Uma revista autografada por Thomaz Bellucci; o DVD de instrução Deadly Drop Shots and Lobs (Curtinhas e Lobs mortais), do renomado treinador norte-americano Nick Bollettieri; e três cards especiais como fotos históricas de Roland Garros, tirados da exposição "Tênis e Arte", de Marcelo Ruschel.

Lugar: Uma revista autografada por Thiago Fernandes; o DVD de instrução Deadly Drop Shots and Lobs; e um card especial de Roland Garros da exposição "Tênis e Arte".

Lugar: Uma revista autografa por Thiago Fernandes e um card especial de Roland Garros da exposição "Tênis e Arte".

VOCÊ SÓ VÊ NA INTERNET! REVISTATENIS.COM.BR

Após o hexa de Nadal em Roland Garros, ojornalMarca resolveu fazer uma enquete e perguntar aos internautas qual seria o melhor atleta espanhol da história. Além do tenista, que lidera com folga a lista, aparecem nomes como Xavi Hernández, jogador de futebol do Barcelona, Pau Gasol, jogador de basquete dos Lakers, e Fernando Alonso, piloto de Fórmula 1 da Ferrari.
Para Maria Sharapova, como para outras mulheres, "nada como umas comprinhas para curar a dor no coração". Após a decepção de ser eliminada nas semifinais de Roland Garros, a ex-número um do mundo disse que se sentiria melhor após uma "terapia do cartão de crédito".
Ricardo Melloserá um dos representantes do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, com início previsto para o dia 14 de outubro.O capitão brasileiro da Copa Davis, João Zwetsch,é o responsável por convocar os jogadores para o torneio e antecipou a presença do atual número dois do País.

O QUE TÁ ROLANDO NO TWITTER?

@BELLUCCIOFICIAL (THOMAZ BELLUCCI) Já estamos em Londres nos preparando para os torneios na grama. Eu e a @Jarka_Tennis não conseguimos ir à final. Quem sabe da próxima vez!

@JARKA_TENNIS (JARMILA GAJDOSOVA) Eu adoraria jogar com Thomaz novamente, mas vocês têm que perguntar para ele se ele quer jogar de novo comigo. Vamos ver o que ele fala!

@MARDYFISH (MARDY FISH) Vendo a Stanley Cup Finals (Final da liga norteamericana de hóquei no gelo). Meu vocabulário não é bom o suficiente para achar uma palavra para descrever como esses caras jogam. Muito divertido assistir.

@JUANICHELA (JUAN IGNACIO CHELA) Alguém tem o Twitter do Peter Parker? Acabou de me picar uma aranha e quero saber em quanto tempo me converto em Spider Man.

@NICOALMAGRO (NICOLAS ALMAGRO) Roger (Federer) é de outro mundo! É o melhor da história contra o número um em Paris! Finalíssima!

@GIDULKO (GISELA DULKO) Conto que lamentavelmente não vou poder jogar em Wimbledon este ano. Meu desgaste em Paris foi muito grande e necessito de mais tempo.

@IVOKARLOVIC (IVO KARLOVIC) Me lembro de treinar com Nadal em Roland Garros em 2005 e pensar comigo mesmo: "Esse garoto joga bem. Acho que um dia ele pode chegar às quartas, à semi". Eu estava certo!

@ANDREAPETKOVIC (ANDREA PETKOVIC) Roger (Federer) é definitivamente equivalente a Barack Obama. Sabe, quando eu vejo Rafa (Nadal), tenho vontade de gritar. Quando vejo Roger, quero me inclinar para cumprimentá-lo.

Da redação

Publicado em 16 de Junho de 2011 às 06:08


Internet

Artigo publicado nesta revista