Na tevê

Sharapova será comentarista de TV americana nas Olimpíadas de Inverno

Loira foi confirmada pela rede NBC para os comentários nos Jogos de Inverno em 2014, na cidade russa de Sochi, onde tenista passou parte da infância


Los Angeles (Estados Unidos) - Fora do circuito desde agosto visando à recuperação do ombro direito, a russa Maria Sharapova vai acumulando compromissos e mais compromissos fora de quadra.

Sharapova comentará Olimpíada de Inverno/2014 por TV americana

Na última quarta-feira, a rede de TV norte-americana NBC confirmou o convite para a loira comentar os Jogos Olímpicos de Inverno em 2014, que serão realizados em Sochi, na Rússia, entre 7 e 23 de fevereiro.

"Como atleta olímpica, significa muito para mim os Jogos de Inverno serem disputados na minha terra. Sochi tem uma cultura e história muito ricas e estou ansiosa para fazer parte da família NBC e compartilhar isso com o mundo", declarou Sharapova, que reside atualmente nos EUA.

Apesar de ter nascido em Nyagan, a número 4 do ranking da WTA passou parte de sua infância em Sochi, antes de mudar para os EUA a fim de treinar na academia do célebre Nick Bollettieri.

"Maria transcende o esporte como uma das estrelas mais conhecidas do mundo. Ela morou em Sochi até os seis anos de idade e ainda tem familiares e amigos lá. Ela vai nos oferecer uma perspectiva única e pessoal de um lugar que ela conhece tão bem", analisou o produtor executivo da NBC, Jim Bell.

Da redação

Publicado em 14 de Novembro de 2013 às 10:00


Notícias Maria Sharapova comentarista NBC Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014