Uau!

Sharapova esbanja boa forma e posa só de shortinho para revista

Russa participou de ensaio sensual para a edição da "Shape" e mostrou novamente o porquê é uma das tenistas mais desejadas do planeta


São Paulo (Brasil) - Maria Sharapova sabe mesmo tirar proveito de sua "inatividade" no circuito para cuidar ainda mais do corpo. Se é inegável que ela seja uma das mulheres mais belas do planeta, a atual número 3 do ranking não cansa de estampar fotos e mais fotos nas capas e páginas de revistas ao redor do mundo. E, quase que sempre, com uma pitadinha de sensualidade.

 

Dessa vez, o ensaio foi para a edição de setembro da revista americana "Shape", em que Sharapova mostra o corpão de shortinho e sutiã, apenas com uma blusinha para "tentar" esconder o abdômen definido e pernas e bumbum modelados.

"A revista sairá às bancas nos próximos dias, mas não consegui manter segredo. Essa é uma das minhas fotos favoritas", escreveu Sharapova para seus fãs nas redes sociais sobre uma foto que aparece nas páginas da "Shape".

Sem jogar desde a segunda rodada de Wimbledon e se recuperando de um incômodo no quadril, Sharapova optou por não disputar o WTA Premier de Toronto essa semana.

A loira deverá marcar seu retorno e o começo da parceria técnica com Jimmy Connors na próxima segunda-feira em Cincinnati, nos Estados Unidos.

Por Matheus Martins Fontes

Publicado em 7 de Agosto de 2013 às 12:47


Notícias Maria Sharapova ensaio sensual shortinho revista