Docinho de coco!

Sharapova pode mudar sobrenome para promover marca de doces no US Open

Por jogada de marketing, russa já teria entrado com pedido na Suprema Corte da Flórida para permitir alteração de Sharapova para "Sugarpova", sua marca de doces lançada em 2012


Nova York (Estados Unidos) - Se a moda pega... A russa Maria Sharapova parece ter intenção de abrir mão do sobrenome que passou a ser conhecido nas quadras internacionais em favor da promoção de sua marca de doces que lançou em 2012.

Você ficaria surpreso se ouvisse: "game, Sugarpova" durante o US Open? Pois é, isso pode acontecer!

Segundo o jornal "Daily Mail", a loira pode passar a se chamar Maria 'Sugarpova' durante a disputa do US Open, último Grand Slam da temporada e que começa na próxima segunda-feira. Sharapova apresentou um pedido junto à Suprema Corte da Flórida para ter permissão de alterar o sobremone somente durante a competição numa tentativa de expandir o sucesso da rede de doces.

Se a russa conseguir o plano no Supremo, o US Open faria uma "propaganda gratuita" da marca. Os árbitros de cadeira falariam o "novo sobrenome" cada vez que a russa vencesse um game, um set e, consequentemente, um jogo, além de "SUGARPOVA" aparecer nos telões das principais quadras em Flushing Meadows. De acordo com outro jornal inglês, dessa vez o "The Times", Sharapova também usaria um uniforme de jogo com a logomarca da Sugarpova.

Dados estimam que a musa de 26 anos já tenha vendido 2 milhões de pacotes de doces neste período. Essa fatia da receita total da jogadora é um dos motivos para que ela tenha ficado em primeiro lugar, da revista Forbes, na lista das atletas mais bem pagas do mundo, com um faturamento anual de US$29 milhões, quase R$70 milhões.

Nas quadras, Sharapova ou "Sugarpova" está em terceiro lugar do ranking e tentará o bicampeonato nas quadras de Flushing Meadows (foi campeã em 2006). 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2013 às 13:06


Notícias Maria Sharapova Sugarpova doces mudança sobrenome US Open