Sharapova irá promover torneio exibição em Los Angeles

Evento contará com a participação de Andy Roddick e Kei Nishikori e servirá como preparação para o Australian Open


A musa Maria Sharapova estará de volta aos Estados Unidos, para participar de um torneio exibição, chamado Maria Sharapova & Friends, presented by Porsche, que a própria russa está organizando e que servirá como preparativo para o Aberto da Austrália. O evento irá acontecer nos dias 12 e 13 de dezembro, nas quadras da Universidade de UCLA, em Los Angeles e contará com a presença de Andy Roddick, Kei Nishikori, Jack Sock, Madison Keys e Laure Robson.

O evento ainda contará com alguns espetáculos de comédia, que serão comandados pela apresentadora norte-americana Chelsea Handler, coincidentemente uma das melhores amigas de Sharapova. E para quem estranha a participação de Sock, Keys e Robson, é que os três tenistas possuem o mesmo empresário que a russa, Max Eisenbud.

“Criei este formato para que alguns dos melhores jogadores do Mundo possam se preparar para um dos maiores torneios do calendário, que é o Australian Open, algumas semanas depois. Los Angeles é uma grande cidade esportiva, mas não tem tido muito tênis ultimamente. Quero dar a este evento um estilo sério e não apenas a habitual diversão das exibições”, afirmou Sharapova.

Da redação

Publicado em 25 de Agosto de 2015 às 10:15


Notícias Maria Sharapova Andy Roddick Kei Nishikori Los Angeles Australian Open