Bebedeira

Sharapova "extravasa" e celebra título de Madri com champanhe na banheira

Russa está invicta no piso lento em 2014 e troféus em Stuttgart e Madri a colocam como uma das favoritas para Roland Garros


Madri (Espanha) - A russa Maria Sharapova realmente se tornou uma exímia jogadora de saibro nos últimos anos e, ao menos em 2014, a loira está invicta no piso lento. Depois de conquistar o WTA de Stuttgart na semana retrasada, a ex-número 1 do mundo voltou a levantar o caneco, agora no WTA Premier de Madri.

Sharapova comemora título em Madri com espumante em banheira de hidromassagem

HISTÓRICO

Desde a semifinal de Roland Garros em 2011, Sharapova - que chegou a se autointitular "vaca no gelo" no começo da carreira pela falta de afinidade na superfície deslizante - venceu 46 dos 49 jogos realizados no saibro, inclusive tendo conquistado o Aberto da França há dois anos. Sete dos últimos nove títulos foram nessas condições, que a coloca na condição de favorita ao troféu deste ano novamente em Paris.

COMEMORAÇÃO

Após a vitória sobre Simona Halep na decisão de Madri, Sharapova aproveitou para comemorar com um banho de hidromassagem e uma garrafa de champanhe. "Fiquei coberta de champanhe enquanto tomava banho de gelo e bebia suco verde. Não sobrou nenhum gole", brincou a musa em sua conta no Twitter.

Agora, Sharapova tenta elevar ainda mais a confiança no WTA Premier de Roma, o último grande preparatório para Roland Garros.

Da redação

Publicado em 12 de Maio de 2014 às 16:24


Notícias Maria Sharapova saibro título Stuttgart Madri Roland Garros favorito banheira champanhe