Será?

Sharapova é flagrada com anel e imprensa já cogita noivado com Dimitrov

Tenistas oficializaram a relação em maio, mas rumores sobre "passo adiante" do casal aumentaram após a loira aparecer de aliança na mão esquerda


Nova York (Estados Unidos) - Mesmo que não tenha disputado o US Open por conta de uma lesão no ombro direito, a russa Maria Sharapova seguiu sendo manchete em Nova York. A loira apareceu com um anel na mão esquerda durante o New York Fashion Week, que aconteceu nesse final de semana.

Sharapova não joga desde Cincinnati, porém não deixou de ser manchete na imprensa mundial

A imprensa americana já está cogitando que Sharapova e o namorado Grigor Dimitrov teriam dado um passo à frente na relação que começou em maio. Após meses de rumores, ambos assumiram o compromisso em Madri, mas não foi comprovado se a russa estaria noiva do tenista búlgaro. 

Ainda não se sabe a data certa para Sharapova retornar ao circuito profissional, sendo que o último evento disputado foi o WTA Premier de Cincinnati, nos EUA. Foi ali que começou e, curiosamente, terminou a parceria com o técnico americana Jimmy Connors. Tampouco a russa, número 3 do mundo, revelou quem será o substituto no cargo. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 9 de Setembro de 2013 às 15:38


Notícias Maria Sharapova noivado Grigor Dimitrov imprensa boatos