Mas já ?

Sharapova dispensa Jimmy Connors de sua equipe após um jogo de parceria

Russa foi eliminada na estreia do Premier de Cincinnati e tão aguardado sucesso da parceria terminou em fracasso, segundo jornal "The Times"


Cincinnati (Estados Unidos) - A tão badalada parceria entre a russa Maria Sharapova e o técnico Jimmy Connors, ex-tenista que foi número 1 do mundo na década de 1970, durou apenas um jogo. Isso mesmo, um mísero jogo em pouco mais de um mês de trabalho.

Sharapova parece não ter simpatizado muito com Jimmy Connors e o demitiu após um jogo

Segundo o jornal britânico "The Times", a número 3 do mundo decidiu não contar mais com os serviços de Jimbo após o revés diante da americana Sloane Stephens. A publicação afirma que Connors teria ficado insatisfeito em alguns lances da loira e teria deixado a quadra pouco antes do resultado final.

Há um mês, Connors e Sharapova acertaram o acordo de estarem juntos nos torneios após a loira ter dispensado Thomas Hodgesdt do comando. Isso significa que a musa de 26 anos chegará ao US Open, último Grand Slam do ano e que começa no dia 26, sem técnico.

Antes de Sharapova, Connors, que conquistou incríveis 109 títulos na carreira, havia trabalhado com Andy Roddick por 18 meses, entre 2006 e 2008.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 16 de Agosto de 2013 às 10:09


Notícias Maria Sharapova Jimmy Connors fim parceria técnico Cincinnati