Juntamente com a HSN, a campeã do US Open promoveu um desfile na "New York Fashion Week"
Após receber nada menos que 4 milhões de reais pelo título da chave feminina de simples do US Open, Serena Williams está de olho em um novo mercado para aumentar ainda mais seu patrimônio. A tenista apresentou sua coleção na New York Fashion Week (NYFW) e contou com as ilustres presenças de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, e de sua inseparável amiga, Caroline Wozniacki.
A americana assinou uma coleção da HSN (Home Shopping Network) e foi a maior atração do sexto dia da Semana de Moda de Nova Iorque. O foco principal da americana é de lançar roupas como sua assinatura e que sejam acessíveis ao público, sendo possível vendê-las no canal de televisão da HSN, emissora de vendas pela televisão.
Ao lado de sua irmã mais velha, Venus Williams, as tenistas são figurinha carimbada no mundo da moda. As Williams sempre desenharam suas roupas para disputar o circuito da WTA e já protagonizaram figurinos para lá de inusitados, como a saia jeans de Serena no US Open de 2004. Hoje em dia, Venus Williams joga com roupas de sua própria marca e investe muito em uma futura ocupação na criação de roupas.
Publicado em 10 de Setembro de 2014 às 12:58