Poderosa

Serena marca presença em lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Revista Time novamente contou com o nome da número 1 do mundo do tênis e foi descrita segundo a opinião do amigo Dwayne Wade, jogador de basquete da NBA


Serena fez parte novamente da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Revista Time

Nova York (Estados Unidos) - Junto com o jogador de futebol americano Richard Sherman, a norte-americana Serena Williams, número 1 do mundo no tênis, foi escolhida para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da Revista Time.

É a segunda vez que a tenista de 32 anos entra no grupo desde 2010. Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Na Li foram outros nomes do tênis a aparecerem no top 100 da publicação americana.

Em um depoimento do jogador de basquete Dwayne Wade, do Miami Heat, Serena é descrita como "uma grande amiga e por quem tem respeito por seu trabalho ético, foco e sua disciplina no que faz". "Não há dúvidas de que Serena teve um impacto incrível no mundo do tênis, mas o que me impressiona mais é a sua determinação de nunca desistir", afirmou o astro da NBA.

"Em quadra, Serena é uma guerreira. Ela tem uma natureza agressiva e competitiva aliada à paixão, foco e habilidade, que faz dela uma adversária forte e formidável. Fora da quadra, ela é muito doce, uma luz brilhante com um espírito contagiante. Ela é extremamente humilde e dá valor a sua vida e família", completou Wade.

Da redação

Publicado em 24 de Abril de 2014 às 17:38


Notícias Serena Williams Time lista influentes tênis Dwayne Wade descrição