Peladão

Sem pudores, Fognini tira a roupa e é destaque de campanha contra o câncer

Italiano mostrou todo seu atleticismo ao participar de campanha da "British Cosmopolitan" em prol da conscientização sobre o câncer nos homens


São Paulo (Brasil) - Um dos destaques da temporada, Fabio Fognini posou nu para a edição de agosto da revista britânica "British Cosmopolitan" para promover a conscientização sobre o câncer nos homens, foco do Instituto de Pesquisa de Câncer do Reino Unido.

Fognini não teve vergonha e tirou a roupa para revista British Cosmopolitan

A publicação está também disponível em edição digital no site da Apple. O tenista italiano acredita que a saúde deve ser priorizada por todos, já que é o fator mais importante na vida do ser humano.

Fognini também comentou na edição sobre suas tatuagens, que são visíveis na foto de capa da matéria. "Tenho sete tatuagens diferentes, mas aquela que resume o sentido da minha vida é 'NMM', que diz 'non mollare mai' - nunca desista, em italiano", revelou o novo namorado de Flavia Pennetta.

Mostrando ótima forma atlética, Fognini admitiu que hoje o tênis exige um preparo físico impecável. "Você tem que sempre se manter em forma já que o circuito da ATP se torna mais e mais competitivo a cada ano. Eu corro, vou à academia e viajo com um fisioterapeuta a todo momento. A saúde é a coisa mais importante na vida, junto com o amor", encerrou o número 15 do ranking.

O italiano rebelde, que adora uma confusão em quadra, perdeu na terceira rodada de Wimbledon na semana passada para o sul-africano Kevin Anderson. No torneio inglês, Fognini foi multado em US$27,5 mil por conduta antidesportiva na primeira rodada.

Em 2014, Fognini foi campeão do ATP 250 de Viña del Mar e vice-campeão em Buenos Aires e também em Munique, todos no saibro.

Da redação

Publicado em 3 de Julho de 2014 às 10:38


Notícias Fabio Fognini revista pelado roupa destaque confusão British Cosmopolitan câncer campanha revista