Australian Open
Bruno e Jamie Murray já conquistaram o Australian, em 2016
Reprodução Twitter/Sydney Tennis
As chaves de duplas do Australian Open foram divulgadas e, mais uma vez, o Brasil estará bem representado. Mesmo sem Marcelo Melo, lesionado, o país entra com dois nomes na disputa: Bruno Soares e Marcelo Demoliner. Eles atuarão ao lado de Jamie Murray e Frederik Nielsen, respectivamente.
Leia mais:
Ao lado de Jamie, Bruno Soares é campeão em Sydney e fatura 30º título da carreira
Marcelo Demoliner e Hugo Nys são campeões no Challenger de Canberra
A parceria do brasileiro e do britânico já conquistou o troféu em Melbourne, em 2016. Para aumentar a esperança, eles chegam embalados pelo título no 250 de Sydney, no último fim de semana. Murray/Soares são os cabeças de chave 3 do evento.
Na estreia, eles enfrentam Jebavy/Molteni. Os primeiros cabeças no caminho do mineiro são Dodig/Vasselin, que podem ser os rivais nas oitavas de final. Os atuais campeões Marach/Pavic também estão deste lado da chave, mas só serão adversários em uma possível semifinal.
Divulgação/Tennis Canberra
Demoliner/Nielsen também fazem parte desta metade da chave. Sem serem cabeças de chave, eles estreiam diante dos irmãos Marcel e Gerard Granollers. Na segunda rodada, já podem enfrentar os 10º favoritos, Inglot/Skugor.
O gaúcho, que não tem parceiro fixo, vai para seu terceiro torneio com companheiro diferente. Ele jogou Brisbane com o russo Medvedev, depois conquistou o Challenger de Canberra com o francês Nys e, agora, atuará com o dinamarquês Nielsen.
Outro destaque da chave é a volta de Bob Bryan, para atuar ao lado do irmão Mike. Lesionado, ele perdeu as disputas de Wimbledon e US Open. Curiosamente, seu irmão se juntou com Jack Sock e ganhou os dois títulos.
Confira a chave de duplas completa do Australian Open.
Publicado em 13 de Janeiro de 2019 às 14:20