Sampras aponta Djokovic, Federer e Murray como favoritos ao título no US Open

A lenda do tênis americano também falou sobre o momento do espanhol Rafael Nadal


Sampras apontou os principais favoritos ao título no US Open

Uma das maiores lendas do tênis mundial, Pete Sampras participou do podcast do jornal britânico The Telegraph. O americano, ex-número um do mundo e dono de 14 títulos de Grand Slam falou sobre o circuito, os atuais jogadores, e quem são favoritos ao título do US Open.

Na opinião de Sampras, Novak Djokovic é o principal favorito ao título no masculino, porém nomes como Andy Murray, Roger Federer e Kei Nishikori também foram lembrados pelo americano. “"Há inúmeros jogadores bons, como, por exemplo, Gael Monfils e Kei Nishikori, que parecem que sempre jogam bem ali e se derem sorte podem ir longe, mas creio mais em Djokovic, Murray e Roger, estes três estarão no último final de semana e aí veremos o que acontecerá", disse Sampras.

O americano não apontou Rafael Nadal como favorito ao título do Slam americano, e aproveitou a oportunidade para dizer o que pensa do espanhol. “Simplesmente parece que a ansiedade o está devorando, parece um pouco nervoso, está batendo um monte de bolas curtas, um pouco inseguro muitas vezes e espero que ele exorcize essas coisas, algo que ele só será capaz de fazer se ganhar alguns jogos. Os caras agora não o temem e é muito difícil jogar na defensiva neste momento”, afirmou Sampras.

Da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2015 às 17:00


Notícias Pete Sampras Roger Federer Rafael Nadal Novak Djokovic US Open