Ronaldo desafia e Rafael Nadal aceita revanche contra brasileiro no poker

O astro do futebol foi derrotado pelo tenista em torneio realizado no ano passado em Praga


nadal ronaldo

As duas estrelas do esporte estarão frente a frente mais uma vez

Os dois embaixadores da PokerStars, site de pôquer online, Ronaldo e Rafael Nadal participarão de evento em Londres no final de Novembro. O brasileiro desafiou o tenista espanhol após ser derrotado em partida beneficente de pôquer em Dezembro do ano passado em Praga, dessa vez será apenas o jogador eleito três vezes melhor do mundo da Fifa contra o 14 vezes campeão de Grand Slams.

O primeiro encontro entre os dois em Praga arrecadou €100,000 e também contou com a presença de Daniel Negreanu, jogador com maior quantia recebida em prêmios no esporte. Rafael Nadal nunca havia jogado um torneio de pôquer e acabou sendo o campeão da mesa.

"O Duelo", como está sendo chamado pela empresa de pôquer online, acontecerá no dia 06 de Novembro em Londres, três dias antes do início do ATP Finals, e contará com transmissão ao vivo do PokerStars.

"Foi meu primeiro torneio ao vivo de pôquer quando eu joguei contra o Ronaldo e após um ano eu estou mais confiante com meu nível de habilidade. Eu estou realmente gostando de jogar pôquer e o desafio de aprender o mais rápido possível, estou ansioso para voltar a treinar o meu jogo e jogar contra o Ronaldo," comentou Nadal

Ronaldo espera vencer desta vez, o ex-jogador está ansioso para "O Duelo". "Eu desafiei o Rafa para uma revanche após descobrir que ele está se preparando para outro jogo ao vivo de pôquer. Da última vez que jogamos juntos o Rafa venceu e foi muito divertido. Desta vez será diferente, porque eu venho aperfeiçoando minha estratégia no pôquer e estarei mais preparado." 

Da redação

Publicado em 18 de Setembro de 2014 às 14:52


Notícias Rafael Nadal Ronaldo Nadal Poker