Boa!

Rogerinho ganha convite e jogará o qualifying do Rio Open

Número 3 do Brasil se junta a Marcelo Zormann em fase prévia que começa já neste final de semana no Jockey Club Brasileiro


Rio de Janeiro (Brasil) - Sem ranking suficiente para entrar na chave principal do Rio Open, Rogério Dutra Silva recebeu uma bela notícia na última quarta-feira. A organização deu um dos convites para o número 3 do Brasil para disputar o qualifying, que começa já neste sábado e tem entrada gratuita para os torcedores no Jockey Club Brasileiro.

"Fico feliz com o convite, por poder participar de um torneio desta magnitude e vou colocar todas as minhas forças para retribuir esse convite com vitórias", disse Rogerinho, 151° do ranking da ATP.

Na semana passada, Rogerinho desistiu no qualifying do ATP 250 de Buenos Aires devido à alta umidade que fez na capital argentina. Mas ele garante estar totalmente recuperando para disputar uma vaga para o ATP 500 no Rio. "Lá [em Buenos Aires] foi um dia atípico, sigo treinando forte como vinha antes e aos poucos vou retomando à minha melhor forma", acrescentou.

Rogerinho se junta ao jovem Marcelo Zormann, número 1 do Brasil no juvenil, para o qualifying. Na chave princpal, o Brasil já conta com Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão.

Da redação

Publicado em 13 de Fevereiro de 2014 às 12:14


Notícias Rogerinho Rio Open qualifying convite