Thiago Alves dá adeus às quadras de tênis

O tenista de São José do Rio Preto postou em seu instagram sobre sua aposentadoria


Alves

O tenista se despediu nesta terça-feira em seu perfil no instagram

O tenista que já chegou a ser o melhor brasileiro na ATP, Thiago Alves, anunciou em seu perfil no instagram que está se retirando das quadras. O brasileiro chegou a ser número 88 do mundo e foi um dos jogadores contra os EUA na Davis de 2013.

Thiago Alves sofria com problemas nas costas que o impediam de jogar desde o ano passado. Pela rede social o rio-pretense postou uma emocionante mensagem de despedida.

"Hoje me retirei oficialmente das quadras. Foram muitos anos de plena dedicação, vitórias, derrotas, superações e emoções. Gostaria de agradecer todos que fizeram parte da minha história: minha família, meus treinadores, os meus amigos, minha namorada, os meus patrocinadores, à todos que sempre torceram por mim e, o tênis, em si, que norteou e norteia minha vida desde os meus 5 anos de idade. Com certeza vou continuar dentro do esporte, mas agora de outras maneiras."

Seus colegas de Davis, comentaram em sua foto e agradeceram por tudo que Thiago Alves fez pelo Brasil no tênis.

"Boa sorte nessa nova etapa, abraaco" postou o mineiro Marcelo Melo.

Rogerinho também comentou a foto do brasileiro.

"Parabéns thiagao,por td que fez pelo tenis,td com 110 porcento de raça,energia,foco,nao foi a toa que conseguiu td que conseguiu...contribui muito para o tenis e concerteza vai contribuir muito mais ainda...abracao tudo nosso." 

 

Da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2014 às 13:00


Notícias Thiago Alves