Roger Federer posta foto em clima descontraído com equipe suíça da Copa Davis

Após os atritos entre o tenista e Stanislas Wawrinka, o número 2 do mundo fez questão de usar seu twitter para amenizar a situação


federer

Roger Federer fez questão de postar uma foto em seu twitter com toda a equipe suíça

O suíço Roger Federer não perdeu tempo para mostrar que o ambiente dentro da equipe da Copa Davis está mais amigável do que nunca, em especial entre ele e Stanislas Wawrinka. A notícia da discussão entre o número 2 e 4 do mundo foi manchete em todo o mundo do esporte após Federer desistir da decisão do ATP Finals contra Novak Djokovic.

Em solo francês, toda a equipe suíça se reuniou para tirar uma foto em clima de total descontração, com direito a "chifrinho" de Wawrinka, que fez questão de retuitar, em Federer.  Juntamente com a foto, o campeão de 17 Grand Slams postou a seguinte frase: "É ótimo estar com os meninos novamente e com o capitão Luthi."

A equipe suíça já está reunida em Lille, sede da Final da Copa Davis, para iniciar a preparação para a decisão do torneio, de 21 a 23 de Dezembro, contra os donos da casa. Wawrinka e Federer vêm de uma sequência de torneios em quadras rápidas e precisarão se adequar para as condições do saibro francês, além de se recuperarem da longa jornada do ATP Finals.

Da redação

Publicado em 18 de Novembro de 2014 às 10:15


Notícias Roger Federer Federer Stanislas Wawrinka Wawrinka Severin Luthi Suíça França Copa Davis