US Open

Roddick espera dificuldades contra o gigante Isner

Apesar das duas vitórias tranquilas nas primeiras rodadas, número cinco do mundo espera jogo difícil contra o compatriota de 2,07m


A fase de Andy Roddické excelente. Após duas vitórias tranquilas nas duas primeiras partidas, o número cinco do mundo já é apontado como um dos grandes favoritos ao título do US Open. Porém, engana-se quem pensa que o tenista do Texas terá vida fácil na próxima rodada, e ela já espera dificuldades contra o compatriota John Isner.

Roddick espera dificuldades na próxima rodada
A final histórica em Wimbledon contra Roger Federer, mesmo com a derrota, encheu o norte-americano de confiança. Foram dois passeios nas primeiras rodadas do Grand Slam norte-americano. Mas, agora, o adversário será o gigante Isner, de 2,07m de altura.

"Será uma partida complicada. Ele não tem nada a perder e costuma jogar de forma muito agressiva", analisou Roddick, que ainda não perdeu nenhum set na competição. "Sei que tenho que controlar o placar, mesmo sabendo que devo passar por altos e baixos", espera o norte-americano.

Se confirmar o favoritismo e eliminar o compatriota, Roddick terá um desafio ainda mais duro pela frente. Seu adversário sairá do confronto entre o espanhol Fernando Verdasco - número 10 do mundo - e o alemão Tommy Haas - semifinalista em Wimbledon.

Mais notícias sobre o US Open 2009...

US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open

+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York

+ Murray: "Posso ganhar o US Open"

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 4 de Setembro de 2009 às 08:04


Notícias