ATP Tour

Rio Open 2019: Saiba quando começa a venda oficial de ingressos

Clientes Claro, NET e Santander já podem comprar na pré-venda


Crédito: Fotojump

A organização do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, anunciou nesta quarta-feira (28), a data para o início da vendas de ingressos para a edição 2019, que acontece de 18 a 24 de fevereiro nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro.

A venda oficial de ingressos começa no próximo dia 7 de dezembro. O preço varia de R$30,00 a R$490,00. Para comprar, clique neste link. O Rio Open já possui nomes de peso confirmados para a sexta edição como o austríaco Dominic Thiem, campeão de 2017, o argentino Diego Schwartzman, atual campeão do torneio e o italiano Fabio Fognini, vice-campeão de 2015.

Clientes da NET e Claro já podem garantir os ingressos na pré-venda, a partir desta quarta-feira (28), neste link. Os clientes Santander, precisam clicar neste link para conseguir o desconto.

"É muito importante para o Rio Open ter grandes nomes do circuito marcando presença no torneio, e a edição de 2019 não será diferente, É um privilégio ter três dos melhores jogadores do mundo no saibro como Thiem, Schwartzman e Fognini, retornando ao Jockey Club Brasileiro. Mostra que estamos no caminho certo e é garantia de espetáculo para todos os gostos", afirma Luiz Carvalho, diretor do torneio.

Tabela de preços

Horários dos jogos

De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A sessão 1 será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A sessão noite será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão.

 

Da redação

Publicado em 28 de Novembro de 2018 às 19:45


Notícias Rio Open ATP 500 do Rio de Janeiro Thiem Dominic Thiem Ingressos Rio Open