Confira!

Resort em Atibaia promove torneio no dia da Proclamação da República

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort sediará evento para os hóspedes entre 15 e 17 de novembro com a participação da técnica Suzana Silva


Atibaia (Brasil) - Para o feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort preparou uma programação especial para os hóspedes, com direito ao IV Torneio Bourbon Atibaia de Tênis, que contará com a participação da técnica Suzana Silva e tem o apoio da Revista TÊNIS. A competição será aberta para adultos a partir de 19 anos, e terá as Categorias A e B tanto no masculino quanto no feminino. 

As pessoas que não souberem jogar ou que não quiserem participar poderão fazer as vivências e aulas abertas: Kids, Cardiotennis Adulto e Le Petit Tennis (3 a 4 anos).

No dia 14, quinta-feira, os atletas serão recepcionados com um coquetel de boas-vindas, receberão seus kits e poderão visitar a exposição “História do Tênis”. À noite, os participantes poderão se divertir através de um quiz sobre o esporte, onde serão entregues alguns brindes aos vencedores. Já na sexta-feira, dá-se início à 1ª Etapa do torneio e, à noite, Suzana Silva falará um pouco sobre saúde, prevenção de lesões e qualidade de vida.

No sábado, a competição parte para a fase das eliminatórias, e no período noturno, Suzana receberá os hóspedes para a palestra “O jogo interior – os adversários dentro da cabeça de cada um e como vencê-los”. No mesmo dia, também acontece a vivência de Beach Tennis comandada pela atleta Ana Maria André.

As premiações ao campeão e vice-campeão das categorias A e B Masculina e Feminina, além dos Troféus “Fair Play”, Simpatia, Nível Técnico e Revelação Teen e Adulto, serão feitas no domingo.

Além da programação esportiva, a equipe de recreação vai promover atividades com a participação dos personagens da Turma da Mônica. 

Da redação

Publicado em 8 de Novembro de 2013 às 14:03


Notícias Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort torneio Suzana Silva feriado hóspedes programação