ATP World Tour

Raonic bate Goffin e avança em Toronto; Coric elimina Pospisil

Em noite de canadenses, apenas o forte sacador Milos garante vitória


Reprodução Twitter/Atp World Tour

Reprodução Twitter/ATP World Tour

Milos Raonic estreou no ATP Masters 1000 de Toronto com o pé direito e venceu o belga David Goffin na noite desta segunda-feira (6). O ex-número 3 do mundo superou o cabeça de chave 10 em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/4 em 1h12 de jogo.

Confira também
+ Venus vence qualifier na estreia em Montreal; Pliskova avança

Na segunda rodada do torneio, Raonic enfrentará o vencedor do duelo entre o norte-americano Frances Tiafoe e o italiano Marco Cecchinato. Caso vença mais uma e chega às oitavas, pode encarar o búlgaro Grigor Dimitrov ou o espanhol Fernando Verdasco.

No último jogo da rodada noturna, o jovem Borna Coric levou a melhor diante do local Vasek Pospisil. O croata precisou de 1h19 para anotar as parciais de 6/4 e 6/3 contra o canadense. Seu próximo rival em Toronto será o compatriota e cabeça de chave 6 Marin Cilic.

Outro resultado de destaque nesta segunda foi a vitória de Diego Schwartzman. O argentino atropelou o britânico Kyle Edmund por 6/1 e 6/2 em rápidos 60 minutos de partida e vai encarar do confronto entre o norte-americano Sam Querrey e o francês Adrian Mannarino.

Da redação

Publicado em 6 de Agosto de 2018 às 23:06


Notícias Raonic Coric Masters 1000 de Toronto ATP World Tour