Reencontro

Rafter e Ivanisevic se reencontram oito anos depois de final inesquecível

Os tenistas vão participar do Masters Tênis que acontece em dezembro deste ano em Londres


BBC
Rafter (esq.) parabeniza Ivanisevic pelo título em Wimbledon 2001
Oito anos depois de uma final memorável no torneio de Wimbledon em 2001, o australiano Patrick Rafter e o croata Goran Ivanisevic vão se reencontrar no  Masters Tênis, que acontece entre os dias 1 e 6 de dezembro em Londres.

Essa será a primeira aparição de Rafter no Reino Unido desde aquela final, quando o croata bateu o australiano por 6-3, 3-6, 6-3, 2-6, 9-7, e conseguiu seu único título de Grand Slam.

"Estou ansioso para jogar no Masters Tênis no Royal Albert Hall", disse Rafter. "Ouvi que é um lugar inesquecível e diferente. Eu também estou ansioso por ter a chance de conseguir minha revanche contra Goran depois que ele me derrotou na final de 2001 em Wimbledon, na última vez que joguei em Londres."

Além de Rafter e Ivanisevic, o evento vai contar com a presença do sueco Stefan Edberg e promete ser uma celebração de saque-voleio.

Essa será a 13ª edição do Masters Tênis. No ano passado Cedric Pioline venceu o veterano Pete Sampras na semifinal antes de bater o britânico Greg Rusedski na final.

Mais notícias sobre veteranos do tênis

+ Agassi e Graff participam de jogo-exibição em Roland Garros

+ Sampras dá dicas para Federer vencer Wimbledon

+ Agassi diz que foi incrível voltar à quadra central de Wimbledon

+ Agassi e Graf abrem processo contra empresas

+ Sampras e Safin refazem final do US Open de 2000

+ Guga faz vídeo de Roland Garros para Nadal

ESPECIAL:Sorry, mate!- Boa pinta e bonachão, o australiano Patrick Rafter cativou os fãs com um estilo de jogo fascinante, que lhe rendeu 11 títulos (dois Grand Slams), porém somente uma semana como número um (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 21 de Maio de 2009 às 12:37


Notícias