Wimbledon com teto novo

Agassi diz que foi incrível voltar à quadra central de Wimbledon

O norte-americano participou de um jogo-exibição para comemorar a inauguração do novo teto retrátil na principal quadra do torneio


Marca.com
Agassi e Graff trocam carinhos durante a partida
O ex-tenista Andre Agassi declarou que voltar à pista central de Wimbledon, onde foi inaugurado o novo teto retrátil, foi um "acontecimento especial" e que teve uma "sensação incrível" ante as novas condições da quadra.

Agassi, que se aposentou em 2006 aos 36 anos, participou do "All England Club" junto com sua esposa, a ex-tenista Steffi Graff, o inglês Tim Henman e a belga Kim Clijsters em um jogo-exibição para comemorar a novidade.

Questionado sobre a sensação de jogar na quadra central coberta com o novo teto, o norte-americano disse que "foi algo incrível, como a bola anda e acredito que ganhará muito mais intensidade", comentou.

Graff brincou ao perguntar se havia algum 'wild card' para ela. "Fiquei nervosa algumas horas antes (da partida) e a verdade é que foi um presente poder voltar a pisar nesta quadra."

Henman, que fez dupla com Clijsters, disse que foi "fantástico" voltar à "Catedral". Além disso, o britânico elogiou seus rivais, Agassi e Graff, e declarou que "não se tem muitas oportunidades de jogar contra pessoas como eles".

Leia mais notícias sobre Wimbledon...

+ "Ganhar Wimbledon é a principal meta da minha carreira", revela Djokovic

+ Rede de televisão vai transmitir jogos-exibição de Wimbledon

+ Em meio à crise, Wimbledon vende pacote de lugares para arrecadar verbas

+ Com campanha em Wimbledon, Serena toma a 5ª posição na WTA

+ Venus mira recorde de Navratilova em Wimbledon

+ Depois de Wimbledon, Bellucci disputa ATP de Indianápolis

+ Duplista Jamie Murray quer convite para simples em Wimbledon

ESPECIAL:Agassi, um exemplo de como lidar com a imprensa -Ele nunca usaria a coletiva para criticar jornalistas, ao contrário de Meligeni (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 18 de Maio de 2009 às 11:03


Notícias