Marca de cuecas convidou o espanhol para o novo lançamento da sua linha
Se a fase não está boa dentro das quadras, Rafael Nadal segue brilhando e “faturando” fora delas. O espanhol é o mais novo garoto propaganda da conceituada marca de cuecas Tommy Hilfiger, que irá lançar uma nova linha de roupas íntimas nesta terça-feira em Nova York, e contará com a presença de diversas personalidades, entre elas, as atrizes Jane Lynch e Lake Bell e o ator e compositor Nate Wolff.
Nadal tem contrato com a empresa de cuecas desde o final de 2014, mas pela primeira vez será o “modelo” oficial da Tommy Hilfiger. A nova marca de roupas íntimas deve entrar no mercado ainda neste ano. “Sempre gostei das peças da Tommy Hilfiger, que são sofisticadas e fáceis de conjugar”, afirmou o espanhol, dono de 14 títulos de Grand Slam na carreira.
Publicado em 24 de Agosto de 2015 às 13:40
ATP 250 Buenos Aires: brasileiros decidem finais simples e duplas neste domingo; confira onde assistir
Agenda de sexta (14): brasileiros são destaque em dia movimentado no Aberto de Buenos Aires; veja programação
+LIDAS