Fã de carteirinha

Por Papa, Djokovic nega camisa do Boca e vira sócio torcedor do San Lorenzo

Sérvio lembrou da escolha de Pontífice e preferiu o time do bairro de Almagro: "Troquei de camisa em cinco segundos. Passei de Boca a San Lorenzo", disse Nole


Buenos Aires (Argentina) – Um dos times mais populares da América do Sul, e do mundo, o Boca Juniors teve uma notícia indigesta na última quinta-feira. O sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo do tênis masculino, está em turnê pelo país e acabou rejeitando a camisa do time de Diego Maradona.

San Lorenzo fez carteirinha de sócio para Djokovic

Tudo aconteceu quando Mauricio Macri, prefeito de Buenos Aires, entregou pessoalmente a Nole uma camisa do Boca, minutos após o tenista sérvio ter visitado uma escola pública da capital argentina. Djokovic afirmou que queria mesmo uma do San Lorenzo, em referência ao time do coração do Papa Francisco.  “Nole disse que quer uma do time do Francisco”, disse o chefe do governo.

Com o desejo de Djokovic, que é cristão, o clube do bairro de Almagro preparou uma carteirinha de sócio-torcedor para o sérvio, que agradeceu depois em entrevista coletiva. “Troquei de camisa em cinco segundos. Passei de Boca a San Lorenzo. Agradeço o clube pela menção como sócio”.

Djokovic está na Argentina para a turnê de despedida de David Nalbandian. No sábado, em Buenos Aires, ele joga duplas ao lado de Juan Mónaco contra Rafael Nadal e Nalba. No domingo, Nole enfrenta Nadal no mesmo local. Os dois jogaram em Lima, no Peru, e Santiago do Chile, com duas vitórias para o sérvio.

Da redação

Publicado em 22 de Novembro de 2013 às 08:47


Notícias Novak Djokovic camisa Boca Juniors San Lorenzo sócio torcedor prefeito Buenos Aires