Graciosidade

Petkovic confirma volta por cima com título em Charleston e retoma a dancinha

Dançarina da WTA está de volta após o maior título de sua carreira no último domingo. Confira a "performance" da tenista alemã!


Charleston (Estados Unidos) - Anos de lesões poderiam tê-la feito pensar que seria muito difícil voltar aos melhores dias no circuito. Cada nova contusão era um baque para a sua confiança. Mas, aos poucos, Andrea Petkovic foi resgatando a sua melhor forma, ganhando jogos e somando pontos, e no último domingo a simpática alemã conquistou o maior torneio de sua carreira, o WTA Premier de Charleston.

Após o jogo, a alemã mostrou muita emoção, felicidade na premiação, nas entrevistas e, é claro, não poderia deixar de lado a sua dancinha característica. A hora da "Petkodance" (como ficaram conhecidos os seus passos) animou bastante o público que compareceu à decisão do torneio.

Confira a dancinha de Petkovic!

DRAMA

Após quebrar a barreira do top 10 (seu máximo foi o 9° lugar) em 2011, Petkovic viveu anos difíceis na sequência - contusões nas costas e no tornozelo praticamente arruinaram a temporada de 2012, e um problema no joelho a mantiveram fora de ação no começo de 2013. No entanto, desde o segundo semestre do ano passado, a "tenista-dançarina" da WTA vem acumulando bons resultados e o título em Charleston a colocou novamente no top 30 do ranking (em 28° lugar).

Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2014 às 10:12


Notícias Andrea Petkovic dancinha vídeo vitória volta lesões emoção Charleston