Camarote

Pé quente, Nadal assiste a vitória do Real Madrid pela Liga dos Campeões

Número 1 do mundo aproveitou folga na sua agenda e conferiu a vitória do time merengue sobre o Borussia Dortmund por 3 a 0 no Santiago Bernabéu


Madri (Espanha) - Sem torneios para disputar essa semana, o espanhol Rafael Nadal arrumou um tempinho para acompanhar outra de suas paixões: o futebol. O número 1 do mundo compareceu ao estádio Santiago Bernabéu para ver de perto a vitória do Real Madrid, seu time do coração, frente ao Borussia Dortmund por 3 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League.

Nadal viu de camarote a vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund por 3 a 0 pela Champions League

Rafa foi testemunha de um verdadeiro "chocolate" do time de Madrid, que pode perder até por dois gols de diferença na partida de volta que, ainda assim, irá para as semifinais da Liga dos Campeões. Os gols do Real foram marcados por Bale, Isco e, é claro, o craque do time, Cristiano Ronaldo.

 

Há um ano, o Borussia eliminou o Real Madrid nas semifinais da Champions League mesmo após perder o primeiro jogo por 2 a 0 na Espanha. Na volta, o time alemão anotou 4 a 1 para avançar à decisão contra o Bayer de Munique.

Da redação

Publicado em 3 de Abril de 2014 às 10:31


Notícias Rafael Nadal jogo Real Madrid vitória UEFA Borussia Dortmund Cristiano Ronaldo