Os melhores

A segunda edição Prêmio Tênis, a premiação dos melhores do tênis nacional, ocorre em 6 de dezembro. Votação estará aberta a partir de novembro para o público



NO DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2009, a nata do tênis brasileiro esteve reunida em São Paulo para a primeira edição do Prêmio TÊNIS, uma premiação dos melhores do ano realizada pela Revista TÊNIS em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis. Especialistas e o público ajudaram a decidir os principais nomes do tênis nacional em 23 categorias.

O grande vencedor no ano passado, como era de se esperar, foi Thomaz Bellucci, que ganhou o prêmio de melhor tenista do Brasil na temporada. Contudo, outros tantos nomes de peso estiveram presentes na celebração, como os duplistas André Sá, Marcelo Melo e Bruno Soares, os veteranos Roger Guedes e Patrícia Medrado, entre tantos outros.

Então, em 2010, a Revista TÊNIS realizará novamente o Prêmio TÊNIS para escolher os melhores do ano em 20 categorias que vão desde o juvenil até os seniores, passando pelos pro ssionais e, não nos esquecendo também, dos torneios Brasil afora. A votação novamente estará aberta ao público na internet a partir do começo de novembro nos sites da TÊNIS e do Tenisbrasil. Os votos da internet serão somados aos de jornalistas especializados em tênis para decidir quem levará o troféu para a casa este ano. Além das categorias, o Prêmio TÊNIS homenageará personalidades importantes do tênis nacional, como comunicadores, empresas e ex-atletas que ajudam a promover e divulgar o nosso tênis. A premiação ocorrerá na segunda-feira, 6 de dezembro, no Auditório dos Correios em São Paulo, somente para convidados.

André Sá, Marcelo Melo, Thomaz Bellucci, João Zwetsch, Carlos Henrique Custódio e Bruno Soares presti giaram a premiação

Arnaldo Grizzo

Publicado em 21 de Outubro de 2010 às 08:38


Notícias

Artigo publicado nesta revista

O novo tênis brasileiro

Revista TÊNIS 85 · Novembro/2010 · O novo tênis brasileiro