Novak Djokovic lança loja online beneficente para venda de materiais com a sua marca

O tenista divulgou o seu empreendimento que terá venda revertida para sua fundação


djoko

Novak Djokovic realiza diversas atividades com sua fundação para angariar fundos

Visando o mercado online mundial, Novak Djokovic lançou nesta segunda-feira a primeira loja própria de um tenista na rede. Contendo os materiais que o sérvio usa em quadra, desde suas roupas da Uniqlo, sua raquete da Head e seu tênis personalizado da Adidas.

Todo o dinheiro recebido pela loja pessoal de Novak Djokovic será revertido para a fundação sem fins lucrativos que leva seu nome, além de tornar possível que todos os seus fãs tenham fácil acesso aos equipamentos usados na prática esportiva do sérvio. A instituição cuida de crianças pertencentes a "comunidades em desvantagem" para seu desenvolvimento, não focado apenas na parte esportiva.

Essa é a primeira loja pessoal de um tenista na web, outros jogadores possuem seus espaços nos sites das próprias patrocinadoras, vendendo os produtos com marcas exclusivas dos tenistas. Djoko consegue acertar em cheio seu público-alvo e ao mesmo tempo tem uma potencial elevação de rendimentos em sua fundação, sem depender exclusivamente de doações.

De acordo com o site, a "webstore" atenderá todo o globo e será possível aos brasileiros adquirirem os produtos do número 1 do mundo. "Remessas para países fora da União Europeia estarão sujeitas a taxas aduaneiras e possíveis impostos. Qualquer taxa adicional ncessária para liberar o produto será de responsabilidade total do recebedor."

Da redação

Publicado em 6 de Outubro de 2014 às 13:11


Notícias Novak Djokovic Djokovic