Novak Djokovic confirma Boris Becker para temporada de 2015

O alemão continuará a dupla com Marián Vajda acompanhando o sérvio pelo circuito no próximo ano


becker

Novak Djokovic e todo o seu time para a temporada de 2015

O sérvio Novak Djokovic confirmou a presença de Boris Becker e Marián Vajda ao seu lado durante o circuito no próximo ano. O número 1 do mundo fechou a parceria com o alemão como seu técnico em Dezembro do ano passado e ao lado do ex-tenista ele conseguiu conquistar Wimbledon neste ano, seu sexto título de Grand Slam.

A parceria entre Becker e Vajda é bastante saudável, segundo o próprio Djokovic. "Neste ano, algumas vezes eu era acompanhado por Marian e às vezes pelo Boris. Mas eles estão sempre em contato. Por exemplo, quando eu estava em Pequim, Vajda ligava para Becker todos os dias. A mesma situação aconteceu quando Becker estava comigo em Xangai."

O hexacampeão de Grand Slams afirmou que a vida com dois técnicos não altera em nada sua relação com Marian Vajda, seu treinador desde 2006. Segundo ele, a presença do alemão em seu staff serviu para aprimorar seu jogo. "Boris entrou no meu time sem intenção de trazer grandes mudanças no meu tênis."

Com a parceria Becker-Vajda, Novak Djokovic venceu os Masters 1000 de Roma, Indian Wells e Miami, o ATP 500 de Pequim e retornou ao topo do ranking da ATP após ser campeão na grama sagrada de Wimbledon.

Da redação

Publicado em 16 de Outubro de 2014 às 11:32


Notícias Djokovic Novak Djokovic Marian Vadja Boris Becker