ATP World Tour

"Nós tentamos de tudo", diz Melo após derrota nas quartas do Masters de Paris

Brasileiro e polonês foram eliminados e seguem para Londres


Crédito: Felipe Castanheira

Marcelo Melo e Lukasz Kubot caíram nas quartas de final do ATP Masters 1000 de Paris. Nesta sexta-feira, a dupla formada pelo espanhol Marcel Granollers e o norte-americano Rajeev Ram venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4 após rápidos 63 minutos de jogo.

Confira também:
+ Thiem elimina Sock e encara Khachanov na semifinal do Masters de Paris

"Hoje, eles realmente jogaram um outro nível de tênis, muito bem, do começou ao fim. Nós tentamos de tudo, trocamos várias formas de jogar, mas nos surpreenderam, jogando muito bem. Faz parte, às vezes encaixa o dia e, hoje, estava no dia deles. Não jogamos mal, jogamos normal, mas não conseguimos encontrar uma saída pelo nível que estavam. Agora é descansar um pouco e começar os treinos de novo já em Londres, pensando no Finals. Devemos chegar na segunda-feira próxima. Vamos focar. Estamos jogando bem, com confiança alta para Londres", comentou Marcelo.

Na semifinal em Paris, Granollers e Ram enfrentarão os cabeças de chave 1 Oliver March e Mate Pavic. O austríaco e o croata venceram o norte-americano John Isner e o britânico Neal Skupski por 7/6, 6/7 e 12-10 após 1h56 de disputa. Com a vitória, Marach e Pavic garantiram a posição de dupla número 1 da temporada 2018.

Da redação

Publicado em 2 de Novembro de 2018 às 15:04


Notícias Melo Kubot Duplas ATP World Tour Paris Masters 1000 Paris