Fanfarrão

No US Open, Soares "apronta" com Bellucci e rouba parceira nas duplas mistas

Duplista mineiro aproveitou ausência de compatriota na modalidade em Nova York e fará dupla com musa australiana Jarmila Gajdosova


Divulgação
Bruno Soares atuará nas duplas mistas em Nova York e jogará com ex-parceira de Bellucci
Já que Thomaz Belluccinão quis disputar a chave de duplas mistas do US Open, visando melhor preparação para a Copa Davis diante da Rússia em setembro, o mineiro Bruno Soares "roubou" a parceira do número 1 de simples e atuará ao lado da bela australiana Jarmila Gajdosova.

Bellucci e Gajdosova fizeram sucesso recentemente em Roland Garros e estiveram muito perto da final de duplas mistas. Chegou-se a cogitar uma continuidade da parceira, mas sempre o torneio entre nações foi o principal empecilho - primeiro em Wimbledon, agora em Nova York.

Divulgação
Em Roland Garros, Bellucci e Gajdosova chegaram à semifinal nas duplas mistas
Durante a Davis em Montevidéu quando o time nacional venceu os uruguaios por 5 a 0, Bellucci ficou sem graça na coletiva de imprensa quando foi perguntado se preferia uma dupla com Soares ou Gajdosova. O duplista mineiro respondeu com muito bom humor: "Rotinas diárias comigo, noturnas com ela". 

Soares, que atua apenas nas duplas, terá a musa eslovaca naturalizada australiana ao seu lado em Flushing Meadows e os dois enfrentam a tcheca Kveta Peschke e o paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi, dupla cabeça 4, na primeira fase.

Os principais favoritos ao título são os norte-americanos Liezel Huber e Bob Bryan. A sérvia Ana Ivanovic também está na chave, ao lado do compatriota Nenad Zimonjic. Na mesma parte da chave, Jamie Murray e Nadia Petrova reeditam a parceria de Roland Garros.

Confira mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Rogerinho aguarda desistência e Brasil pode ter quatro jogadores na chave do US Open

+ No US Open, Feijão comemora vaga inédita em Grand Slam: "É mais uma barreira superada"

+ 'Sharapova' brasileira, Bia Maia ganha moral de Guga e sonha disputar profissional

+ Novo usuário do Twitter, André Sá recebe boas vindas de Guga e Cia

+ Em busca de estrear nos Majors, Feijão lidera brasileiros no quali do US Open

ESPECIAL:Reformulação - Qual o futuro do tênis masculino brasileiro? Quais serão os nomes que vão nos representar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro? A Revista TÊNIS pediu que especialistas apontassem nomes de tenistas que provavelmente estarão nos representando bem nos próximos anos. (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Agosto de 2011 às 13:10


Notícias