Ele vem?

No Twitter, Murray admite estar ansioso para jogar no Brasil

Britânico foi direto ao responder a um internauta sobre um local onde nunca visitou: "Acho que jogar no Brasil será algo de classe mundial"


São Paulo (Brasil) - Após conquistar a medalha de ouro para o seu país nas Olimpíadas de Londres em 2012, o britânico Andy Murray não vê a hora de defender seu título na próxima edição dos Jogos. E como o Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, será casa do evento em 2016, não é muito difícil o britânico se empolgar com a possibilidade de vir ao país.

Murray revelou que gostaria muito de jogar no Brasil, e assim fica a expectativa de ver o britânico no Rio/2016

Em uma brincadeira de perguntas e respostas com fãs no Twitter na última quarta-feira, Murray foi indagado sobre um local onde nunca jogou e que não via a hora de fazer sua estreia. Sem pestanejar, o escocês apontou: "Acho que jogar no Brasil será algo de classe mundial. Nunca estive lá antes", escreveu o atual campeão de Wimbledon.

Apesar de estarmos a pouco mais de dois anos da Olimpíada na Cidade Maravilhosa, não é por falta de torneio no Brasil que Murray pode se apoiar em seus argumentos. Em fevereiro, terá início o Rio Open, torneio da série ATP 500 disputado no saibro, e na semana seguinte acontecerá o Brasil Open, em São Paulo, em uma quadra de saibro coberta do Ginásio do Ibirapuera.

Da redação

Publicado em 30 de Janeiro de 2014 às 09:45


Notícias Andy Murray visitar Brasil Olimpíadas Rio de Janeiro local Twitter resposta