UOL - O melhor conteúdo
Revista TÊNIS
Busca

Evolução

Nas oitavas em Paris, Marcelo Melo celebra rápido entrosamento com "novo parceiro"

Sem Ivan Dodig, mineiro teve que jogar às pressas com israelense Jonathan Erlich em Roland Garros e a dupla já avançou duas rodadas


Paris (França) – O brasileiro Marcelo Melo e o israelense Jonathan Erlich avançaram às oitavas de final de Roland Garros nesta quinta-feira ao passarem pela dupla cabeça de chave número 6, formada pelo indiano Rohan Bopanna e o pasquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Melo, número 5 do ranking, vem jogando em Paris sem seu parceiro habitual, o croata Ivan Dodig, mas ainda assim vem conseguindo achar o entrosamento ideal com o companheiro de Israel. "Jogamos muito bem hoje. Usamos toda a confiança a nosso favor, o que ajudou muito. Conseguimos imprimir nosso estilo de jogo desde o começo e foi tudo perfeito", resumiu o mineiro de 2,03m.

Com a vitória, Melo e Erlich encontram na próxima fase o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindestedt, atuais campeões do Aberto da Austrália. Em dois confrontros entre Melo e os rivais neste ano, uma vitória para cada lado. ''Teremos outro jogo pela frente com bons sacadores. Precisamos entrar com a estratégia semelhante a de hoje'', analisou o "Girafa" (apelido de Melo).

Redação
Publicado em 29/05/2014, às 11h28 - Atualizado às 11h53


Mais Notícias