Evolução

Nas oitavas em Paris, Marcelo Melo celebra rápido entrosamento com "novo parceiro"

Sem Ivan Dodig, mineiro teve que jogar às pressas com israelense Jonathan Erlich em Roland Garros e a dupla já avançou duas rodadas


Paris (França) – O brasileiro Marcelo Melo e o israelense Jonathan Erlich avançaram às oitavas de final de Roland Garros nesta quinta-feira ao passarem pela dupla cabeça de chave número 6, formada pelo indiano Rohan Bopanna e o pasquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Melo, número 5 do ranking, vem jogando em Paris sem seu parceiro habitual, o croata Ivan Dodig, mas ainda assim vem conseguindo achar o entrosamento ideal com o companheiro de Israel. "Jogamos muito bem hoje. Usamos toda a confiança a nosso favor, o que ajudou muito. Conseguimos imprimir nosso estilo de jogo desde o começo e foi tudo perfeito", resumiu o mineiro de 2,03m.

Com a vitória, Melo e Erlich encontram na próxima fase o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindestedt, atuais campeões do Aberto da Austrália. Em dois confrontros entre Melo e os rivais neste ano, uma vitória para cada lado. ''Teremos outro jogo pela frente com bons sacadores. Precisamos entrar com a estratégia semelhante a de hoje'', analisou o "Girafa" (apelido de Melo).

Da redação

Publicado em 29 de Maio de 2014 às 11:28


Notícias Marcelo Melo Jonathan Erlich entrosamento parceria duplas Roland Garros