Cautela

"Não vou dar um passo maior que a perna", diz Murray

Título em Montreal e subida no ranking não mudam planos de escocês, que a passos seguros segue sua marcha rumo ao topo


Murray em ação em Wimbledon, onde chegou às semifinais
Andy Murray venceu em Montreal uma espécie de prévia da Masters Cup, que no final do ano deve reunir, assim como aconteceu no torneio canadense, os oitos melhores do circuito.

Encerrada uma das melhores de sua carreira, o britânico - que venceu seu quarto evento do Masters 1000 e se tornou o primeiro homem a quebrar a hegemonia da dupla Federer-Nadal, ao desbancar o espanhol da segunda colocação do ranking da ATP - não pensa, evita neste momento a fazer planos mais altos em sua carreira.

"Sinto que tenho boas chances de fazer um bom trabalho no US Open, mas cada semana é diferente. No momento estou focado em Cincinnati", afirmou o agora segundo do mundo.

Com Rafael Nadalem processo de recuperação da tendinite nos joelhos que comprometeu sua temporada e Roger Federertendo apresentado no Canadá um tênis muito aquém de seu melhor jogo, os olhos do circuito se voltam para o escocês, que, como nunca, pisará em solo norte-americano como um dos mais cotados para vencer o quarto Grand Slam do ano.  

Antes de desfilar seus golpes sólidos de fundo de quadra em Manhattan, o Murrayvai para Ohio, também no nordeste do país, onde defende o título do torneio Masters 1000 de Cincinnati (que começa hoje), o sétimo do ano. "Não vou dar um passo maior que a perna", garante o cauteloso Andy.         

Mais notícias sobre Murray...

+ Rival do Brasil na Davis, Lapentti treina com Murray em Miami

+ Murray mostra talento e vence torneio de golfe na Escócia

+ Murray passa no teste e é o mais novo motorista do Reino Unido

+ Murray perde duelo local na Escócia

+ Murray recebeu crianças com câncer durante participação em Wimbledon

ESPECIAL:Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 17 de Agosto de 2009 às 06:42


Notícias