Incógnita

Nalbandian ainda está de muletas e não faz previsão de volta ao circuito em 2013

Argentino precisou passar por operações no quadril e ombro e, desde que foi vice-campeão no Brasil Open, jogou apenas mais seis partidas


Wagner Carmo/Inovafoto

Nalbandian conquistou o vice-campeonato no Brasil Open, em São Paulo

O argentino David Nalbandian continua seu calvário longe das quadras e, após se submeter em maio a operações no ombro e quadril, ele ainda não tem data pra retornar ao circuito. Segundo o site Fue Buena, o campeão da Masters Cup de 2005 ainda está usando muletas e sequer teve chances de testar o ombro.

Ainda assim, segundo a imprensa argentina, Nalbandian, 31 anos, planeja disputar a semifinal da Copa Davis em que o país encara a República Tcheca entre 13 e 15 de setembro em Praga.

Em 2013, o veterano, vice-campeão de Wimbledon em 2002, chegou à final do Brasil Open (perdeu para Rafael Nadal) antes dos problemas físicos o limitarem a participar de apenas mais seis jogos desde então.

INSTRUÇÃO: Grandes devoluções - Grandes devolvedores de saque já passaram pelo Brasil Open e mostraram como usar a devolução de backhand como uma arma. David Nalbandian é um desses exímios jogadores que já tomam a iniciativa dos pontos desde a resposta no saque  (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 20 de Junho de 2013 às 10:51


Notícias David Nalbandian não retorna circuito 2013 operação ombro quadril muletas