Parceria fenomenal

Nadal será agenciado no Brasil pela empresa de Ronaldo Fenômeno

Espanhol estreitou laços com o ex-atacante agora na área de negócios e será representado pela 9ine, empresa do eterno camisa 9 do Brasil


São Paulo (Brasil) - Poucos dias depois de se encontrar com Ronaldo no Rio de Janeiro, onde conquistou o título do Rio Open, o espanhol Rafael Nadal voltou a estreitar os laços com o Fenômeno. A 9ine, empresa de marketing do ex-atacante da seleção brasileira, acertou contrato com a Goramendi Siglo XXI, responsável pela carreira do número 1 do mundo, e passará a representá-lo no Brasil.

Nadal será agenciado pela empresa de Ronaldo, a 9ine

O acordo prevê que a 9ine faça no Brasil a gestão de novos contratos publicitários do Touro Miúra. "Vamos atrás das melhores parcerias, assim como fazemos para todos os nossos atletas. Não há dúvidas de que Nadal traz a possibilidade de excelentes associações com grandes anunciantes, principalmente com a aproximação das Olimpíadas do Rio em 2016, o que potencializa ainda mais as oportunidades para o atleta no Brasil", disse Marcos Buaiz, diretor-geral da 9ine.

Ronaldo também não deixou de comentar a admiração que tem pelo octacampeão de Roland Garros: "Nadal é muito mais do que um novo parceiro. É um ídolo que todos nós, na 9ine, aprendemos a admirar pelo grande talento que tem dentro das quadras e pela pessoa que é. Sou um grande fã dele", declarou.

A 9ine também agencia outras celebridades, de diferentes modalidades, como Anderson Silva, ex-campeão dos médios do UFC, o piloto Rubens Barrichello, de Fórmula 1, e de Neymar e Lucas, grandes nomes do futebol brasileiro.

Da redação

Publicado em 28 de Fevereiro de 2014 às 16:15


Notícias Rafael Nadal Ronaldo empresa agência 9ine Brasil