Nadal lamenta má fase e diz que está trabalhando dobrado para voltar ao topo

Espanhol planeja bons resultados no segundo semestre para terminar a temporada em alta


Nadal planeja bons resultados no segundo semestre para terminar a temporada em alta

Rafael Nadal já está em Ohio, para disputa do Masters 1000 de Cincinnati. O espanhol, campeão em 2013, conversou com a imprensa e falou sobre diversos assuntos, entre eles os maus resultados na temporada e o que está planejando fazer para se recuperar no circuito e voltar as vitórias.

"Todo o torneio que jogo, eu quero tentar meu melhor. Quero tentar proporcionar um bom espetáculo para o público e ao mesmo tempo tentar estar no nível mais alto possível", ressaltou Nadal, que não esteve presente em 2014 em Cincinnati, por conta de uma lesão.

Ciente da fase ruim, Nadal lamentou os maus resultados e segue planejando voltar ao topo. “Há muito mais trabalho mental e técnico do que quando você está em uma situação normal, quando você está em uma situação dinâmica. Então é isso que aceitei e estou fazendo: trabalhado mais que nunca para tentar mudar a dinâmica e tentar sentir-me mais autoconfiante e confortável em quadra”, disse o espanhol.

Conhecido como Rei do Saibro, o natural de Manacor espera melhorar seu desempenho no segundo semestre, mesmo sem nenhum torneio na “terra batida”. “Por não ter saibro é muito mais difícil para mim, entretanto o mais importante do que resultados é terminar a temporada com boas sensações, de que fiz as coisas certas e melhorei meu jogo, com relação ao início do ano”, afirmou Nadal.

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2015 às 12:00


Notícias Rafael Nadal Temporada Resultados Cincinnati