Prestígio

Nadal é recebido por carro pintado com sua torcida em Cincinnati

Casal de fãs posou com automóvel que continha os dizeres "Vamos Rafa" e também uma bandeira do país europeu em homenagem ao atleta


Divulgação/Facebook
Nadal posa para foto ao lado de casal que pintou o carro em homenagem ao ídolo espanhol
Ás vésperas de iniciar sua trajetória no Masters 1000 de Cincinnati (EUA), o sétimo evento da série na temporada, o espanhol Rafael Nadal ganhou mais uma prova de sua fanática e presente torcida ao redor do mundo.

Divulgação
Espanhol tenta se recuperar após derrota precoce em Montreal
Na última segunda-feira, o atual número 2 do mundo prestigiou um casal de fãs que pintou seu carro esportivo, um Aston Martin da cor amarela, com a mensagem 'Vamos Rafa', colocando ainda um touro (alusão ao apelido de Nadal no tênis) e a bandeira da Espanha no capô do automóvel.

Pelo Twitter, o hexacampeão de Roland Garros mostrou toda sua admiração pela experiência e agradeceu ao carinho dos fãs. "Bom dia, pessoal! Ontem, encontrei dois fãs que pintaram seu carro com Vamos Rafa e uma bandeira espanhola! Obrigado pelo apoio de todos vocês", declarou.

No piso rápido de Ohio, Nadal tenta a recuperação na gira de quadras duras da América do Norte após a inesperada derrota na estreia em Montreal para o croata Ivan Dodig. O espanhol estreia na próxima quarta-feira contra o vencedor do jogo entre Guillermo Garcia-Lopez e o francês Julien Benneteau.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Nadal aproveita últimos dias em Montreal e curte passeio de bicicleta

Imprensa espanhola ignora zebra em Montreal e mostra otimismo com derrota de Nadal

Nadal esquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno daArmani

"Não cheguei com a melhor preparação em Montreal", declara Nadal sobre lesão

Tio de Nadal confirma presença do sobrinho na semifinal da Copa Davis

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Agosto de 2011 às 10:12


Notícias