Homem ao Mar!

Nadal dá uma ajudinha a tripulação em passeio de barco por Monte Carlo

Tenista espanhol curtiu velejar a bordo do barco Tuiga em meio a paisagens magníficas da costa de Cote d’Azur


Monte Carlo (Mônaco) - Mal começou sua participação em Monte Carlo e Rafael Nadal vem sendo o centro das atenções no Principado. Após ser tietado nos treinos pelo piloto brasileiro Felipe Massa e curtir um joguinho de pôquer, o número 1 do mundo agora escolheu o mar como destino para essa segunda-feira e aprendeu umas aulas de vela.

Nadal trocou a terra pelo mar hoje em Monte Carlo durante passeio de barco pela costa de Cote d’Azur

O espanhol curtiu um passeio de barco pela bela costa de Mônaco, mais precisamente pela magnífica costa de Cote d’Azur. Nadal aprovou a experiência e foi até aplaudido pela tripulação do barco à vela Tuiga, cortesia do Yacht Club de Monte-Carlo.

"Foi uma ótima maneira de passar a tarde. É uma experiência especial. Sou de uma ilha [Manacor, na ilha de Mallorca], então ver o mar e os barcos significa muito para mim. Não velejo com tanta frequência, prefiro barcos com motor. Fico muito tempo no mar em casa, especialmente no verão, já que está a três minutos da minha casa", explicou Nadal.

O número 1 do mundo e octacampeão de Monte Carlo deverá fazer sua estreia na próxima quarta-feira contra o vencedor do jogo entre Teymuraz Gabashvili e Gilles Simon.

Veja mais fotos do passeio de Nadal!

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2014 às 16:08


Notícias Rafael Nadal passeio vela Monte Carlo tripulação folga fotos