Nadal admite pior fase da carreira, mas acredita em volta por cima

Tenista espanhol busca melhora da confiança, para que as vitórias voltem a aparecer


Rafael Nadal admite pior fase da carreira, mas acredita em volta por cima

A temporada de Rafael Nadal não é das melhores, mas aos poucos o espanhol vai retomando a confiança e os bons resultados. Após a vitória sobre o croata Borna Coric, na estreia do US Open, o espanhol, bicampeão em Nova York, afirmou que está se sentindo mais confiante e que para alegria dos seus fãs pode voltar a jogar em alto nível.

"Depois de um ano difícil para mim, eu sinto hoje que estou mais próximo do nível do tênis onde eu estive no passado. Isso não significa que eu vou ganhar, mas eu estou melhor que em qualquer momento nos últimos 12 meses”, afirmou Nadal, que não possui pontos a defender no US Open, já que não jogou no ano passado por conta de uma lesão no punho direito.

Atual, número oito do mundo, o espanhol pode subir algumas posições no ranking dependendo de sua participação no US Open. Porém, o objetivo de Nadal é melhorar os seus resultados. “Pode não ser esta semana ou na próxima, mas os resultados virão. Eu sei disso. Eu não estou tendo a melhor temporada pessoalmente. É a pior em 11 anos, mas eu ainda acho que posso ser um jogador perigoso em alguns momentos”, ressaltou

Da redação

Publicado em 1 de Setembro de 2015 às 13:00


Notícias Rafael Nadal Espanha Tênis US Open