Clima tenso

Nadal acerta "medalha" no rosto de Djokovic e fica sem graça com a situação

Lance aconteceu na semifinal do Masters 1000 de Montreal, quando Rafa disparou jogada em cima do rival, que fez cara de poucos amigos. Confira!


Montreal (Canadá) - Quando dois gigantes se enfrentam em uma rodada decisiva, cada lance é decisivo, cada gesto é primordial para intimidar o rival, cada movimento é estudado cuidadosamente para melhorar a cada jogada. E quando a tensão aumenta conforme o duelo fica mais parelho, os nervos ficam à flor da pele. Que o diga Novak Djokovic no último sábado diante de Rafael Nadal pelas semifinais do Masters 1000 de Montreal.

Nadal cumprimenta Djokovic após jogo em Montreal - clima "esquentou" quando sérvio levou bolada de Rafa no rosto

Um set a um, terceiro set disputadíssimo. Placar marcando 2/2 e 30 iguais no saque de Rafa. Uma deixadinha do sacador atrai o sérvio para a rede, que tem tempo de fazer a contra deixada. Mas a bolinha acabou subindo além da conta e Nadal, resolvendo não arriscar, fez a bola mais segura possível - no corpo do número 1 do mundo.

Nole acabou levando uma famosa "medalhada" no rosto e, segundos depois, a adrenalina era tamanha que ele mal aceitou as desculpas de Nadal, visivelmente constrangido junto à rede. Ao perceber que o sérvio teria ficado irritado, Rafa fez aquela cara de "tudo bem se não aceita minhas desculpas" e continuou a disputa, que terminou com o placar anotando 6/4, 3/6 e 7/6(4) para o espanhol.

Relembre o lance entre Rafa x Novak em Montreal! 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2013 às 16:34


Notícias Rafael Nadal bolada rosto Novak Djokovic Montreal desculpas