Trabalho X Diversão

Murray treina pesado, mas também curte as folgas em Miami

Número três do mundo treina forte, ajuda equipe na preparação, mas também curte muito golfe e praia na cidade norte-americana


Murray joga golfe em Miami
Quando se fala de um tenista profissional, logo se imagina um astro, uma estrela, alguém acima de tudo e de todos e que tem regalias de primeiro mundo. Porém, na prática, não é bem assim que funciona, e estes superatletas pegam pesado nos treinamentos, não poupando esforços para ajudar sua equipe a preparar tudo da melhor maneira possível.

Em seu site oficial, Andy Murraycostuma publicar fotos de suas sessões diárias de treinamento, e nelas deixa claro que não mede esforços para que tudo saia da melhor maneira possível. Apesar de ser uma super estrela, o atual número três do mundo ajuda a limpar a quadra, carregar materiais, enfim, tudo que for necessário para ajudar a equipe.

"Ah...mas um ex-atleta, renomado, que já ganhou muita coisa no tênis, não se submeteria a esses esforços", você pode pensar. Porém, mais uma vez, o site de Murray desmente esta afirmação. Ex-número dois do mundo, o espanhol Alex Corretja atualmente faz parte da equipe de treinadores do britânico e, assim como Murray, também "pega no batente".

Porém, não é só de esforços e trabalho que vivem esses profissionais. Como todo ser humano, eles tem a suas horas de folga e aproveitam para se divertir bastante nos intervalos dos treinamentos. Em Miami, onde realizam pré-temporada visando a temporada de torneios norte-americanos, a equipe tem aproveitado bastante a cidade.

O esporte preferido para as horas vagas é o golfe, e Murray e seus companheiros tem sido vistos com frequência nos belos campos de Miami Beach. Já após longas horas de trabalho, o local mais procurado é, sem dúvida, as praias, e toda a equipe aproveita para relaxar e dar aquele mergulho no mar norte-americano. Afinal, ninguém é de ferro.

Confira algumas fotos de Murray, Corretja e toda a equipe na pré-temporada em Miami:

Murray e Corretja ajudam a secar a quadra

Corretja observa Murray treinar forte

Espanhol aproveita para mostrar a boa forma
Após o treino, Corretja foi escolhido para pagar o estacionamento
Após muito trabalho, equipe se refresca no mar de Miami
Ao final, pose para as fotos

Mais notícias sobre Murray...

+ Rival do Brasil na Davis, Lapentti treina com Murray em Miami

+ Murray mostra talento e vence torneio de golfe na Escócia

+ Murray passa no teste e é o mais novo motorista do Reino Unido

+ Murray perde duelo local na Escócia

+ Murray recebeu crianças com câncer durante participação em Wimbledon

ESPECIAL:Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 4 de Agosto de 2009 às 08:27


Notícias