Diversão

Murray se diverte no "futetênis" em Nova York

Britânico treinou duro nesta segunda-feira, mas aproveitou final de atividade para se divertir com sua equipe


Murray e sua equipe se divertem no "futetênis"
A fase de Andy Murray é realmente sensacional. Após um ano muito bom, assumiu a vice-liderança do ranking mundial e chegou como um dos grandes favoritos, mais uma vez, ao título do US Open. E, em busca de seu primeiro Grand Slam, o britânico treina bastante em Flushing Meadows, mas também aproveita alguns momentos de descontração para jogar o tradicional "futetênis" em Nova York.

Nos três primeiros jogos no US Open, três vitórias relativamente tranquilas para Murray. O único set perdido foi na segunda rodada, contra o chileno Paul Capdeville, em um jogo que o britânico passou mal em alguns momentos. Na noite de domingo, arrasou o perigoso tenista local Taylor Dent, sem dar chances ao rival.

Agora, o número dois do mundo terá pela frente o jovem Marin Cilic em busca de uma vaga nas quartas-de-final. Assim, treinou duro nesta segunda-feira para pegar o croata, tudo devidamente registrado em seu site oficial. E, como ninguém é de ferro, aproveitou o final da atividade no Arthur Ashe Stadion para descontrair no "futetênis" com sua equipe.

Nesta terça-feira, porém, acaba a moleza, e o britânico terá de jogar tudo que sabe para despachar Cilic. Se vencer o croata, Murray poderá ter pela frente o argentino Juan Martin del Potro, que enfrenta o experiente Juan Carlos Ferrero, também nesta terça.

Mais notícias sobre o US Open 2009...

+ US Open 2009: Federer, o maior da história

+ US Open 2009: Rafael Nadal

+ US Open 2009: Se Serena quiser, ela consegue

+ US Open 2009: Por dentro do National Tennis Center

+ "Queda de rivais não aumenta responsabilidade", diz Sharapova

+ Moda é destaque em primeira semana do US Open

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 8 de Setembro de 2009 às 10:47


Notícias