Murray elogia Kyrgios e se diz pronto na busca pelo bi em NY

Britânico e australiano fazem um dos duelos mais aguardados da primeira rodada do US Open


Andy Murray elogiou o polêmico Nick Kyrgios e espera um confronto difícil diante do australiano

Andy Murray e Nick Kyrgios fazem um dos duelos mais aguardados da primeira rodada do US Open. Enquanto o britânico, número três do mundo, busca o seu segundo título nas quadras rápidas de Nova York, o jovem australiano, 37º colocado do ranking, quer derrotar mais um tenista do Big Four, após vitórias recentes em cima de Roger Federer e Rafael Nadal.

Na coletiva de imprensa antes da partida, Murray elogiou o polêmico tenista australiano. “Ele (Kyrgios) é um cara incrivelmente talentoso, com muito potencial. Será jogador top em algum tempo. Eu só acho que um pouco de paciência é importante quando se trata de Nick, porque ele é um cara jovem e não é fácil crescer no centro das atenções", afirmou o britânico, que chega com moral após o título em Montreal e a semifinal em Cincinnati.

Murray também falou da sua forma física, já que nas últimas edições do US Open apresentou problemas físicos. “Provavelmente, nos últimos anos eu vim para este evento muito estressado. Eu tive problemas com as costas e estava lutando para lidar com isso. Eu não estava gostando dos treinos e preparação, porque sentia dor. Eu achei que seria difícil. Mas agora me sinto mais saudável, mais tranquilo e relaxado. Então, eu me sinto diferente", ressaltou o britânico que busca o segundo troféu em Nova York.

Da redação

Publicado em 1 de Setembro de 2015 às 09:00


Notícias Andy Murray Nick Kyrgios US Open