Australian Open

Murray e Soares vencem em sets diretos e vão à segunda rodada no Australian Open

Brasileiro e o britânico já foram campeões do torneio, em 2016


Reprodução Twitter/Australian Open

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray começaram bem a disputa do Australian Open. Os cabeças de chave 3 das duplas masculinas estrearam com vitória sobre o tcheco Roman Jebavy e o argentino Andrés Molteni. Em sets diretos, eles marcaram 6/4 e 7/6(11).

No primeiro set, a partida foi parelha, sem quebras até o décimo game. No momento decisivo, Bruno achou um grande golpe no set point, definindo o placar em 6/4.

Leia mais:

Demoliner e Nielsen vencem espanhóis de virada e avançam no Australian Open

A segunda parcial seguiu o mesmo roteiro, com as duas parcerias confirmando seus saques sem maiores dificuldades. Desta vez, não houve quebra e o tiebreak foi inevitável. Quando o placar mostrava 1/1 no desempate, o jogo foi interrompido pela chuva.

Após alguns minutos de paralisação, a partida voltou e os cabeças de chave 3 confirmaram o triunfo com dificuldade, salvando set points e aplicando 13/11 nos adversários.

Na segunda rodada, Murray e Soares terão pela frente os britânicos Bambridge e O´Mara, que superaram o romeno Copil e o húngaro Fucsovics em sets diretos: 6/3 e 6/1.

Da redação

Publicado em 17 de Janeiro de 2019 às 00:03


Notícias Soares Murray AusOpen Australian Open Jebavy Molteni duplas